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Patch Management Guia para compradores

100 perguntas essenciais selecionadas nesse guia sobre qualquer sistema de gerenciamento de patch

Selecionar um sistema de gerenciamento de TI ou gerenciamento de patches novo ou substituto pode ser difícil, pois muitos fornecedores oferecem o que parecem recursos semelhantes. Este guia visa fornecer uma lista de questões essenciais que devem ser feitas aos fornecedores das soluções de patch management para identificar os benefícios de cada sistema


Nesse guia, elencamos tópicos como:

  • Gerenciamento de reinicialização – Ponto muito importante no gerenciamento de patches, muitos patches da Microsoft se recusam a instalar em um dispositivo que está encerrando uma reinicialização para garantir que o dispositivo e o patch não sejam danificados após a reinicialização. Portanto, é importante que a ferramenta determine se um dispositivo está em um estado de “reinicialização pendente” para tomar a ação apropriada antes de implantar os patches no dispositivo.
  • Relatórios – Os relatórios costumam ser esquecidos como um requisito de muitas soluções de patch. Muitas empresas têm um requisito regulatório para provar que estão corrigidos (PCI, HIPAA, etc.).
  • Integração –Uma ferramenta de patch que se integra a uma ferramenta de service desk permitirá que sua equipe de suporte de TI trabalhe de maneira mais eficiente. Eles não precisarão se mover entre diferentes consoles enquanto tentam determinar a causa de um problema em um dispositivo

E muitos outros tópicos para avaliar na hora de contratar uma solução de patch management


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